sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Olha q cartinha legal...

Olá a todos,
Praticamente encerrei minha preparação para os Jogos Pan-Americanos nesta quinta-feira, no Ibirapuera. Daqui para frente serão só pequenos ajustes, a competição já está logo aí.
Amanhã, vou acompanhar pela televisão a cerimônia de abertura. Boa parte de delegação de atletismo já está no México, mas não em Guadalajara: estão treinando em San Luis de Potosi, portanto não participarão da festa. Eu viajo na segunda-feira, e não vejo a hora de experimentar novamente o clima de Vila, a atmosfera do Pan.
Essa competição é muito importante para mim. Foi nela que, em 1999, fui apresentada para o Brasil inteiro. No Rio, em 2007, dei minha arrancada para a medalha de ouro olímpica. Espero que Guadalajara represente também o início de um novo ciclo em minha carreira. Não escondo de ninguém que minha meta é me tornar tricampeã do salto em distância. Não espero facilidade, há meninas muito boas em nossa região que estarão saltando no México, mas vou chegar pronta para dar o melhor de mim.
Aliás, a delegação brasileira inteira está em ótimas condições. Nossa ambição como equipe é ter um desempenho parecido com o do Rio, em 2007, quando ganhamos 23 medalhas. Essa tarefa também não é fácil. No Rio, competimos em casa, e nossa preparação aquele ano foi completamente voltada para o Pan. Para se ter uma ideia, em nossa segunda melhor participação trouxemos 16 medalhas. Vai ser duro, mas ninguém havia prometido vida fácil para nós!
Beijos da Maurren

Nenhum comentário:

Postar um comentário