segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Aposentado dos gramados, o atacante Ronaldo começa a fazer revelações de fatos curiosos de sua carreira vitoriosa no futebol. Nesta segunda-feira, o Fenômeno surpreendeu ao admitir publicamente que fugiu de uma concentração da Seleção Brasileira.

O deslize ocorreu ao lado do ex-atacante Romário. Ronaldo assegura que o Baixinho armou um "esquema profissional" para a escapada da concentração.

"Fomos para trás do hotel, subimos o primeiro muro, havia uma escada atrás. Depois, outro muro e mais uma escalada. E logo atrás (do segundo muro) havia um táxi nos esperando", comentou Ronaldo, em um evento de um patrocinador que também teve as presenças do são-paulino Lucas e do santista Neymar.

Na verdade, Ronaldo alega que foi influenciado por Romário para cometer a falta na Seleção Brasileira. Ele evitou, porém, falar o que aconteceu na sequência da fuga.

"Eu era muito novo, foi em uma Copa América em 1997 ou 1999, não me lembro bem. Ele me chamou para ir a um lugar, não sabia onde era direito", disse o Fenômeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário